quarta-feira, 8 de junho de 2016

Watch Dogs 2 é oficialmente anunciado, jogo será lançado totalmente em português; imagens e trailers dentro

E conforme o prometido, a Ubisoft anunciou hoje de forma oficial Watch Dogs 2, o novo título da série de ação e aventura em mundo aberto e com o tema hacking que será lançado no próximo dia 15 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.


E conforme apontavam os rumores e informações vazadas, o título de fato estrelará um novo protagonista, que se chamará Marcus Holloway, e se passará em uma nova localização, a cidade de São Francisco - mas também incluirá partes da cidade de Oakland e do Vale do Silício.

Marcus Holloway é um jovem e brilhante hacker que foi acusado de um crime que não cometeu, vitima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade de São Francisco e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos.

Desta forma então, o personagem se une ao grupo DedSec e parte em uma missão para desligar o ctOS 2.0 de uma vez por todas. Sua principal arma será os seus conhecimentos de hacker, que serão usados por ele para invadir o sistema que controla a infraestrutura da cidade.

Contudo, assim como no primeiro jogo, as mecânicas de hacking permitirão hackear também dispositivos pessoais de moradores e controlar drones, carros, guindastes, câmeras de segurança e outros dispositivos.

A Ubisoft explicou que os jogadores poderão optar por cumprir as missões completamente de modo furtivo se preferirem, sem que seja necessário matar um único inimigo. A empresa também afirmou que será possível hackear qualquer uma das pessoas, veículos e dispositivos conectados existentes no mundo do jogo.

Alternativamente, os jogadores poderão entrar em combate usando armas letais. Outras características do gameplay listadas incluem interferir nos sinais de trânsito em perseguições de carro, cortar caminho pelo telhado de prédios, e se infiltrar em escritórios de empresas de tecnologia.

Em relação ao componente multiplayer, a Ubisoft informou que Watch Dogs 2 oferecerá modos multiplayer tanto cooperativos quanto competitivos no formato PvP, explicando que o multiplayer estará interconectado ao mundo do jogo, de forma que o acesso ao modo será feito diretamente dentro do mundo do jogo, sem cortes ou divisões.

Watch Dogs 2 estará sendo lançado no próximo dia 15 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o título virá ainda totalmente em português. Segundo a Ubisoft, o time de produção que está trabalhando no jogo é o mesmo que produziu o jogo original, e que os trabalhos com o novo jogo começaram logo após o lançamento do primeiro Watch Dogs.

Edições especiais também foram anunciadas, cujos detalhes você confere aqui. Maiores informações sobre Watch Dogs 2 você confere no site oficial, e abaixo você encontra as primeiras imagens, vídeos e trailers divulgados para o jogo.








Trailer Cinematográfico do Anúncio (E3 2016):



Trailer Cinematográfico do Anúncio - Legendado Português BR (E3 2016):



Trailer de Apresentação de Marcus (E3 2016):



Vídeo do Anúncio (E3 2016):



Vídeo do Anúncio - Legendado Português BR (E3 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Artes:














Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 | Revelação mundial acontecerá amanhã, teaser 'Hello World' divulgado
- Trailer de 30 segundos de Watch Dogs 2 vaza na internet; edições 'Deluxe' e 'Gold' também aparecem em loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário