quarta-feira, 8 de junho de 2016

Hitman | Trailer do Elusive Target #3: The Prince

A Square Enix divulgou hoje o trailer da terceira missão da série de contratos Elusive Target de Hitman, que foi iniciada hoje dentro do jogo. Confira abaixo.


O terceiro contrato se chama The Prince, se passa no cenário de Sapienza do segundo episódio, e o alvo estará disponível para ser eliminado apenas durante um período de 72 horas. Os jogadores deverão ter adquirido o segundo episódio para participar deste Elusive Target.

O alvo desta vez é um cardeal católico chamado Adalrico Candelaria. Segundo informações, o cardeal é considerado por pessoas de dentro do Vaticano como um forte candidato a ser o novo Papa, mas documentos levantados indicam uma série de ligações de Adalrico com um ditador chileno no passado.

O alvo se encontra atualmente em um tour pela Europa e fez uma parada para pousar na Igreja localizada em Sapienza, abrindo assim uma oportunidade para que o Agente 47 possa elimina-lo. Este terceiro contrato das missões Elusive Target foi disponibilizado hoje para o jogo.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os três primeiros capítulos, Paris, Sapienza e Marrakesh, já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 6 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

Confira abaixo o novo trailer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Segunda missão 'Elusive Target' se iniciará amanhã - The Prince
- Hitman | Divulgado o trailer da segunda missão 'Elusive Target' - The Congressman
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário