sábado, 11 de junho de 2016

Story of Seasons: Trio of Towns é anunciado para o Ocidente; imagem dentro

A XSEED Games anunciou nesta semana que o jogo Story of Seasons: Good Friends of Three Villages, anunciado em Janeiro deste ano no Japão, também está sendo localizado para ser lançado no Ocidente no ano que vem.


No Ocidente, o título se chamará Story of Seasons: Trio of Towns, e o jogo está previsto para ser lançado na América do Norte em algum momento de 2017 de forma exclusiva para o 3DS.

Sendo este o mais novo título da série simulador de vida/fazenda conhecida no Japão como Bokujou Monogatari (e que agora no Ocidente é conhecida como Story of Seasons), Story of Seasons: Trio of Towns foi descrito como a "maior aventura" já criada para a franquia.

O jogo se passa em uma região rural localizada no meio de três vilarejos, cada um deles com uma cultura e um tema próprio. Ali, os jogadores explorarão as diferentes paisagens e localizações ao mesmo tempo em que procurarão por novas amizades e por novas formas de fazer crescer sua fazenda.

Trio of Towns oferecerá diversas opções de jogo e elementos de customização. Cada um dos vilarejos oferecerá uma variedade própria de cultivos/plantações, de animais, festivais, mobílias, decorações e de pretendentes para se relacionar e casar.

O novo título da série também oferecerá um elemento multiplayer aonde você poderá se conectar com outros jogadores tanto localmente quanto de forma online para conversar, trocar produtos e aperfeiçoar itens. O modo online do jogo se passará em uma misteriosa ilha multiplayer.

Story of Seasons: Trio of Towns é exclusivo para o 3DS e no Japão o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 23 de Junho. Este novo título da série também foi criado como uma forma de celebrar o aniversário de 20 anos da franquia que será comemorado no próximo mês de Agosto.

Por fim, abaixo você confere o logo e uma imagem do jogo que foram divulgados pela XSEED Games juntamente com o anúncio desta semana.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Story of Seasons: Good Friends of Three Villages | Trailer de Introdução #2 (JP)
- Story of Seasons: Good Friends of Three Villages | Novas imagens apresentam Ford, Inarichama e Hamtaro, e as estações do ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário