sábado, 11 de junho de 2016

Halo 5: Guardians | Novo modo de jogo 'Score Attack' é anunciado para a campanha

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries anunciaram ontem um novo modo de jogo para a campanha de Halo 5: Guardians chamado Score Attack.


Score Attack é um modo focado em pontuações que desafiará os jogadores a alcançarem a maior pontuação possível dentro da campanha. Para isso, eles deverão realizar ações específicas durante a campanha, tais como eliminar inimigos de uma certa maneira.

O modo recompensará os jogadores com medalhas, sendo que mais de 50 medalhas estarão disponíveis para serem obtidas. O modo possuirá ainda o seu próprio conjunto de Conquistas para serem desbloqueadas - cinco no total.

Score Attack também funcionará com a campanha sendo jogada de forma cooperativa. Neste caso, os jogadores receberão pontuações de forma individual.

Uma outra novidade é que Score Attack também estará otimizado para os jogadores de speedrun (àqueles que tentam finalizar o jogo no menor tempo possível). Com o modo ativado, a campanha apresentará um relógio de tempo na tela, as cenas cinematográficas serão desabilitadas, e dentro do menu haverá uma opção "Restart Mission" que poderá ser usada para reiniciar uma fase em caso de uma falha do jogador, sem que ele perca todo o progresso anterior de sua corrida.

O modo estará sendo adicionado ao jogo por meio de uma atualização gratuita que será disponibilizada no futuro. Uma data para a estreia do modo não chegou a ser revelada, mas é possível que o modo seja adicionado ao jogo por meio da próxima atualização Warzone Firefight.

Adicionalmente a isso, a 343 Industries também anunciou alguns outros pequenos ajustes e adições que estarão sendo feitos à campanha de Halo 5: Guardians. Os detalhes completos podem ser vistos no site Halo Waypoint.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One, e a expansão Warzone Firefight está prevista para ser lançada em algum momento do final de Junho.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | DLC de 'Warzone Firefight' possuirá chefões dinâmicos, imagens de chefões divulgados
- Microsoft reafirma mais uma vez que Halo 5: Guardians não será lançado para PC, apesar dos novos rumores surgidos nesta semana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário