sábado, 11 de junho de 2016

Nova série de adventure da Telltale baseada em Batman se chamará Batman: The Telltale Series

A Telltale Games confirmou nesta semana o nome oficial da sua nova série de adventure interativo baseada no universo de Batman que foi anunciada em Dezembro de 2015, revelando que a série se chamará Batman: The Telltale Series.


A confirmação foi feita no começo da semana pelo chefe de comunicação do estúdio, Job Stauffer, através do seu twitter. Na mensagem, Stauffer também reafirmou que o primeiro episódio do jogo estreará em algum momento da metade deste ano.

Em uma segunda postagem, o executivo indicou que o título também estará presente na E3 que se iniciará na próxima semana.

Batman: The Telltale Series está sendo desenvolvido para consoles, PC e aparelhos celulares em cima de uma nova engine de jogo mais aprimorada, e a série será composta por um total de 5 episódiosA história apresentará uma narrativa original que focará nos personagens Bruce Wayne e Batman, com os jogadores jogando com ambos ao longo da narrativa.

A Telltale disse que o jogo se aprofundará mais a fundo na mente e na complexa vida de Bruce Wayne, incluindo esta dualidade entre ser Bruce e Batman, e também retratará o peso da responsabilidade de ser o salvador de uma cidade repleta de criminosos e corrupção.

Os jogadores terão uma visão de como é ser Bruce no dia-a-dia e o quanto isso afeta a vida de Batman. Alguns outros personagens confirmados a aparecerem no jogo são Alfred Pennyworth, Vicki Vale, Jim Gordon e Renee Montoya. Também foi dito que mais de um vilão aparecerá ao longo da história, mas nomes não foram revelados.

Batman: The Telltale Series está em produção para consoles, PC e celulares, e plataformas específicas ainda estão para serem reveladas. O primeiro episódio estreará em algum momento da metade deste ano durante o verão americano (inverno no Brasil).


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games anuncia uma nova série de adventure baseada no universo de Batman; trailer dentro
- Novo adventure da Telltale Games baseado em Batman estreará na metade de 2016 e terá cinco episódios; primeiros detalhes revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário