sábado, 11 de junho de 2016

Kojima Productions divulga uma nova arte do mascote 'Ludens' que revela parcialmente o rosto do personagem

A Kojima Productions divulgou no começo da semana uma nova arte do mascote do estúdio, Ludens, que revela parcialmente o rosto do personagem. Confira abaixo.


A imagem foi divulgada na última segunda-feira por meio do site GameSpot. Quando solicitada a dar maiores detalhes sobre a figura, a Kojima Productions não quis revelar outras informações, dizendo apenas que os jogadores podem "imaginar livremente" sobre o que poderia ser.

O nome do mascote, Ludens, foi revelado pela Kojima Productions na metade de Maio, e na época o produtor Kenichiro Imaizumi esclareceu que a imagem divulgada naquele momento - que mostrava o personagem - não fazia parte do novo título que está sendo desenvolvido pelo estúdio.

Contudo, não está claro se isso quer dizer que Ludens não faz parte do jogo, ou se apenas que a imagem que foi divulgada na época não pertence ao projeto. Sobre esta questão, a GameSpot informou que, juntamente com a nova imagem divulgada nesta semana, Imaizumi esclareceu que "este não é um screenshot", ou seja, uma imagem capturada de jogo

O comentário de Imaizumi parece indicar que o que ele se referia quando disse anteriormente que a imagem não fazia parte do jogo era apenas que a imagem divulgada não era uma imagem de jogo. Se isso for mesmo verdade, então existe a possibilidade de que Ludens seja um dos personagens do título. A certeza nós só saberemos mais para frente.

Hideo Kojima deixou a Konami em Dezembro de 2015 e em seguida anunciou a formação de uma nova versão do seu estúdio Kojima Productions. Também em Dezembro ele anunciou uma parceria com a Sony para produzir um novo título de forma exclusiva para o PS4.

Nós ainda não temos muitos detalhes sobre o jogo, mas já se sabe que ele é um jogo de ação que terá similaridades com outros títulos de peso que possuem elementos de cenários em mundo aberto tais como The Division e Uncharted.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo logo da Kojima Productions esconde um segredo, revela Kojima
- Kojima revela que o misterioso personagem que aparece no novo logo da Kojima Productions se chama 'Ludence'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário