sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mass Effect: Andromeda | Personagem feminina mostrada no vídeo da E3 é confirmada como a protagonista do jogo, e se chamará Ryder

A BioWare confirmou nesta semana ao site Eurogamer durante a E3 que a personagem feminina que aparece no final do novo vídeo de Mass Effect: Andromeda divulgado nesta semana será a protagonista do novo título da série.


E o nome da personagem também foi revelado, com o produtor Michael Gamble confirmando por meio do twitter que ela terá o sobrenome Ryder. Como acontece com os jogos da série, os jogadores poderão alterar o primeiro nome da personagem, mas o sobrenome será sempre Ryder.

Adicionalmente, o diretor de criação Mac Walters reassegurou mais uma vez aos fãs também por meio do twitter que os jogadores poderão escolher jogar com um personagem masculino ou feminino em Mass Effect: Andromeda.

A BioWare esclareceu à Eurogamer que, para este novo título da série, a personagem feminina de Ryder será usada como o modelo de protagonista padrão do jogo, de forma que o título estará sendo promovido com ela aparecendo em destaque.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento pela BioWare para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento do começo de 2017. A EA prometeu divulgar novas informações sobre o jogo ao longo da segunda metade deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda | Vídeo de Produção da EA Play 2016
- EA confirma que Mass Effect: Andromeda foi adiado para o começo de 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário