sexta-feira, 17 de junho de 2016

Beyond Good & Evil 2 'ainda está a caminho', garante a Ubisoft

A Ubisoft assegurou mais uma vez aos fãs que o novo e aguardado Beyond Good & Evil 2 "ainda está a caminho". A declaração é do presidente e diretor geral da companhia, Yves Guillemot.


Conversando durante o programa especial YouTube Live na E3, Guillemot foi perguntado sobre o status do projeto, ao passo que ele respondeu: "Ele está a caminho. Sim, isso é algo que vocês estarão vendo em algum momento".

Ao ser perguntado se o time de produção está atualmente trabalhando ativamente no projeto, o executivo disse que o diretor do jogo, Michel Ancel, está na verdade dividido entre dois projetos ao mesmo tempo, Beyond Good & Evil 2 e WiLD.

"É difícil dizer. Michel está trabalhando nele, mas ele está produzindo dois jogos ao mesmo tempo - ele está ao mesmo tempo produzindo WiLD - então [BG&E2] está caminhando, mas [Michel] precisa passar mais tempo desenvolvendo-o para que nós possamos vê-lo mais rápido", afirmou.

O jogo Beyond Good & Evil original foi lançado em 2003 para GC, PS2, Xbox e PC. A sequência chegou a ser anunciada em 2008, mas desde então nós não temos tido informações concretas sobre o projeto, a não ser as repetidas promessas de que algum dia o jogo será lançado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ubisoft dá entrada em um novo registro de marca para Beyond Good and Evil
- Ubisoft: Beyond Good & Evil 2 seria algo 'penoso' de se fazer na atual geração
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário