terça-feira, 10 de maio de 2016

Trailer do anúncio de Battlefield 1 se torna no trailer mais curtido de toda a história do Youtube

Embora Battlefield 1 tenha sido anunciado há apenas alguns poucos dias, este curto tempo já foi o suficiente para que o trailer do anúncio do jogo se tornasse agora no trailer do Youtube com o maior número de curtidas de toda a história do popular site de compartilhamento de vídeos.


Conforme noticiou ontem o site Forbes, o trailer do anúncio de Battlefield 1 ultrapassou agora a marca de 1 milhão de curtidas, fazendo do vídeo o trailer mais curtido de todo o Youtube, incluindo não apenas da área de games mas também de outras mídias de entretenimento como filmes e TV.

O trailer de Battlefield 1 também entrou agora para a lista dos 250 vídeos do Youtube mais curtidos de todos os tempos. No momento desta matéria, o trailer do anúncio do jogo está atualmente com 1.184.533 curtidas.

Battlefield 1 foi anunciado na última semana pela Electronic Arts como um jogo de tiro em 1ª pessoa que se passará durante a 1ª Guerra Mundial e apresentará cenários, armas e veículos de combate típicos da época, tais como tanques, aviões de bombardeio, biplanos, botes, navios de guerra, pistolas, rifles, submetralhadoras, lança-chamas e baionetas.

Indo na contramão do sucesso de Battlefield 1, o jogo concorrente no gênero de tiro militar em 1ª pessoa, Call of Duty: Infinite Warfare, que foi anunciado apenas alguns dias antes do novo Battlefield, se tornou agora no trailer do Youtube mais negativado de toda a história do site, incluindo não apenas dos games mas também de qualquer outra mídia do entretenimento.

Mais precisamente, o trailer da revelação de Infinite Warfare ultrapassou a marca de 1 milhão de dislikes, estando neste momento com um total de 1.524.634 negativações. O trailer é atualmente o 5º vídeo mais negativado de toda a história do Youtube entre todos os vídeos de todos os tipos do site.

Diferentemente de seu concorrente, Call of Duty: Infinite Warfare se passará no futuro e adotará temas de ficção científica, incluindo batalhas de combates espaciais entre aeronaves. Os jogadores poderão até mesmo participar destas batalhas pilotando uma aeronave espacial com visão em 1ª pessoa.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Abaixo você confere ambos os trailes dos jogos:

Battlefield 1:



Call of Duty: Infinite Warfare:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão de testes Open Beta é confirmada para Battlefield 1
- Battlefield 1 será disponibilizado de forma antecipada aos assinantes dos programas EA Access e Origin Access
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário