terça-feira, 10 de maio de 2016

Creation Kit de Fallout 4 entrará em Closed Beta no Xbox One nas próximas semanas após a estreia do DLC 'Far Harbor'

A Bethesda Softworks divulgou ontem um período mais específico para a estreia do recurso de criação de conteúdos de Fallout 4 no Xbox One, revelando que o recurso entrará em sua fase de testes Beta fechado na plataforma após a estreia do novo DLC Far Harbor do jogo.


A confirmação foi feita ontem pela Bethesda por meio de uma nova postagem publicada no twiiter. Conforme anunciado na semana passada, a expansão Far Harbor de Fallout 4 estará fazendo sua estreia na semana que vem no próximo dia 19 de Maio.

O sistema de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 se encontra atualmente disponível para os PCs por meio de uma versão Open Beta que se iniciou no final de Abril.

A Bethesda anunciou ontem que o recurso já alcançou a marca de 1 milhões de downloads de conteúdos criados pelos jogadores na plataforma PC desde então.

O planejamento divulgado anteriormente é que o Creation Kit de Fallout 4 será disponibilizado para o Xbox One neste mês de Maio, e posteriormente para PS4 em algum momento de Junho.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo Survival de Fallout 4 é lançado para PS4 e Xbox One
- DLC 'Far Harbor' de Fallout 4 tem data de lançamento anunciada, imagens e trailer divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário