sábado, 7 de maio de 2016

Mafia III | Novo vídeo de produção fala sobre os aspectos de direção dos carros

A 2K Games e a desenvolvedora Hangar 13 divulgaram ontem um novo vídeo para o seu jogo de ação em mundo aberto e com o tema crimes Mafia III, aonde membros do time de produção destacam o sistema de direção dos carros do jogo. Confira abaixo.


Mostrando algumas cenas do gameplay, o vídeo fala sobre como o time de produção está trabalhando o sistema de condução do jogo, aonde o estúdio está tentando implementar o que foi chamado de "pilotagem de ação de Hollywood", que é inspirado em filmes da época dos anos 60.

O vídeo também explica que as diferentes superfícies do mundo aberto estarão afetando e em sendo refletidas nos carros, tais como por exemplo sujeira e lava. Um outro ponto citado é que, embora os jogadores poderão facilmente entrar em um carro e começar a dirigir imediatamente, o sistema de direção possuirá uma curva de aprendizado para ser bem dominado.

Conforme revelado anteriormente, Mafia III se passará na fictícia cidade de New Bordeaux durante o ano de 1968 e apresentará músicas, modas e carros inspirados na época do final dos anos 60. A 2K Games está prometendo oferecer diversas de cenas de direções perigosas ao longo da campanha.

Os jogadores estarão na pele de Lincoln Clay, um veterano que retorna à sua cidade após anos de combate no Vietnã apenas para acabar vendo sua mafiosa família adotiva ser traída e assassinada pela máfia italiana, liderada pelo vilão Sal Marcone.

Depois de ele próprio também ter quase morrido e ser dado como morto, Lincoln embarca em uma jornada de vingança contra o grande império criminoso de Marcone, montando um novo grupo com o que sobrou das "cinzas do passado".

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III - Vídeos do Gameplay (Prévia 19.04.16)
- Edições especiais, itens de pré-venda e Season Pass são anunciados para Mafia III; artes da caixa dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário