quinta-feira, 5 de maio de 2016

Novo Battlefield ganha primeiro teaser que mostra 4 segundos de uma das cenas do jogo

Em antecipação à revelação de amanhã, a Electronic Arts divulgou hoje através do twiter o primeiro teaser do novo título da série Battlefield, mostrando cerca de 4 segundos de uma das cenas do jogo. Confira abaixo.


O curto clipe de apenas 9 segundos mostra um soldado elevando seus olhos em direção a alguma coisa aparentemente ameaçadora que está se levantando diante dele. Devido à roupa que o soldado usa, alguns fãs especulam que o jogo pode ter o tema da 2ª Guerra Mundial.

Electronic Arts esclarece no final do vídeo que a cena apresentada não se refere à imagens do gameplay, mas sim a uma cena criada com a engine Frostbite.

O novo título Battlefield está confirmado para ser oficialmente revelado amanhã, dia 6 de Maio, em um evento especial de "revelação mundial" que será realizada pela Electronic Arts e que também contará com a participação de membros do time de produção da desenvolvedora DICE.

Uma transmissão ao vivo do evento será realizada pela empresa através do twitch, e a EA já confirmou que o primeiro trailer do jogo também será mostrado.

A Electronic Arts confirmou no final de Outubro a produção de um novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa para ser lançado em algum momento do final de 2016. Plataformas ainda não foram confirmadas, mas é esperado que o título seja lançado ao menos para PS4, Xbox One e PC.

Ainda não se sabe se o título será uma sequência direta de Battlefield 4 ou em que período o jogo se passará, mas houveram rumores no passado que alegaram que o título terá o tema da 1ª ou da 2ª Guerra Mundial. Confira abaixo o teaser divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Battlefield será oficialmente revelado na próxima sexta-feira
- Próximo título da série Battlefield retornará com o tema militar
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário