quinta-feira, 5 de maio de 2016

DOOM | Divulgado o trailer de lançamento

A Bethesda Softworks divulgou hoje o trailer de lançamento de DOOM, o mais novo título da clássica série de tiro em 1ª pessoa que está para ser lançado na semana que vem. Confira.


O vídeo na verdade é o mesmo trailer inacabado que foi vazado no final de Abril e que não se sabia se era legítimo ou não. Agora, no entanto, é possível ver a versão final acabada do trailer com grande qualidade e em alta definição.

O novo título da série promete oferecer uma "brutal" campanha single-player cuja narrativa girará em torno de mistérios que envolvem a UAC, a megacorporação militar que possui complexos industriais de pesquisa instalados em Marte com o objetivo de realizar experimentos secretos.

O jogo terá ainda um modo multiplayer de ritmo bastante veloz que virá com 9 mapas, 6 modos e ao menos 4 criaturas jogáveis no lançamento, que são as criaturas Baron of Hell, Revenant, Prowler e Mancubus.

DOOM possuirá também um nível de dificuldade Ultra Nightmare que incluirá o elemento de morte permanente, e a dificuldade deste modo é tanta que nem o time de produção conseguiu chegar até o final. Por fim, o jogo contará com um modo construtor de fases chamado SnapMap.

DOOM está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Maio. Confira abaixo o trailer de lançamento divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nível de dificuldade Ultra Nightmare de DOOM terá morte permanente
- DOOM: confira uma hora de gameplay da campanha single-player; novos detalhes da história e do gameplay do modo campanha revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário