sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hitman | Trailer do Elusive Target #1: The Forger divulgado, novos detalhes revelados

A Square Enix divulgou hoje o trailer oficial da primeira missão do evento Elusive Target de Hitman que está estreando hoje dentro do jogo, bem como também revelou os primeiros detalhes do alvo que os jogadores deverão eliminar.


O primeiro alvo será um homem chamado Sergei Larin, também conhecido como The Forger. Ele é um falsificador de artes que tem forjado jóias e artes falsas por anos. Ele é esposo de Simone Larin, que é a dona do museu de artes Palais de Walewska em Paris.

A missão se passará em Paris e encarregará os jogadores de eliminar Sergei por qualquer meio necessário antes que sua esposa Simone retorne de sua viagem a Nova Iorque.

A Square Enix confirmou também o horário exato em que o primeiro Elusive Target se iniciará no jogo, informando que o alvo está sendo disponibilizado a partir das 18h pelo horário da Europa Central, 13h pelo horário de Brasília. A missão estará disponível apenas durante um período de 48 horas.

A empresa disse que estará compartilhando detalhes adicionais sobre a missão por meio do twitter oficial do jogo durante todo o tempo em que a missão estiver no ar, e que os jogadores poderão seguir as informações utilizando a hashtag #ElusiveTarget.

Conforme revelado anteriormente, Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que poderão ser acessados apenas durante um certo período de tempo.

Estes contratos estarão disponíveis apenas por um curto período de tempo e os jogadores só terão uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Quando um evento Elusive Target se inicia, os jogadores recebem poucas informações sobre o alvo, de forma que eles não são informados nem mesmo sobre a sua localização no mundo do jogo. O alvo nem mesmo aparecerá no mini mapa ou poderá ser visto no modo Instinct.

Os alvos das missões Elusive Target só irão morrer uma vez. Se você morrer durante a missão, ou quando o período de disponibilidade do contrato se encerrar, a missão nunca mais poderá ser acessada. Isto significa que falhar uma única vez durante o contrato representará o fim da missão, e não haverá uma segunda chance.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os dois primeiros capítulos já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 6 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

Confira abaixo o novo trailer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Novo vídeo da série 'Talking Hitman' apresenta as missões The Sarajevo Six
- Hitman | Square Enix detalha como funcionarão as missões 'Elusive Target'; primeiro contrato será disponibilizado amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário