sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hitman está recebendo dois novos Contratos Escalation nesta semana: 'The Kotti Paradigm' e 'The Scarlatti Covenant'; gameplay dentro

A IO Interactive revelou que Hitman estará recebendo nesta semana dois novos desafios para as missões do tipo Escalation Contracts do jogo. Os desafios são chamados The Kotti Paradigm e The Scarlatti Covenant.


Conforme revelado anteriormente, Escalation Contract são missões criadas pela IO Interactive com o objetivo de desafiar os jogadores e testar suas estratégias de abordagem. Para realizar os objetivos, os jogadores precisarão dominar as mecânicas de jogo e estudar as localizações.

Os contratos Escalation são divididos em estágios, sendo que a cada estágio um novo elemento é adicionado para aumentar o desafio. Estes elementos podem ser coisas como um tempo limite, alvos adicionais, condições específicas para realizar os objetivos, evitar sistemas de segurança adicionais, etc.

O contrato The Kotti Paradigm se passará em Paris e encarregará os jogadores de utilizar um machado (Battle Axe) para realizar o objetivo. Este desafio possuirá três estágios, sendo que a cada estágio duas complicações adicionais são inseridas na missão. O gameplay deste contrato foi mostrado na semana passada pelo estúdio durante uma transmissão ao vivo realizada no twitch, que você confere abaixo.

Já o segundo contrato The Scarlatti Covenant se passará em Sapienza, que é a localização do segundo episódio de Hitman. Este desafio consistirá em cinco estágios e encarregará os jogadores de usar explosivos e um disfarce de padre para completar os objetivos. O gameplay do desafio também foi mostrado em uma transmissão ao vivo realizada hoje, que você confere abaixo.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os dois primeiros capítulos já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 6 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.



Gameplay do Escalation 'The Kotti Paradigm' - Parte 1:



Gameplay do Escalation 'The Kotti Paradigm' - Parte 2:



Gameplay do Escalation 'The Scarlatti Covenant':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Primeiro trailer e detalhes do alvo da primeira missão 'Elusive Target' divulgados - The Forger
- Hitman | Square Enix detalha como funcionarão as missões 'Elusive Target'; primeiro contrato será disponibilizado amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário