quinta-feira, 12 de maio de 2016

Versão PC de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster será vendida por R$ 56, trailer de lançamento divulgado

Com Final Fantasy X/X-2 HD Remaster estando sendo lançado hoje para os PCs, a Square Enix divulgou hoje o trailer de lançamento e revelou os últimos detalhes da nova edição.


A versão PC será comercializada pelo preço de U$ 29,99 / R$ 55,99, mas por um tempo limitado os jogadores poderão estar adquirindo o título no Steam com 20% de desconto até o dia 19 de Maio.

Conforme revelado anteriormente, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster no PC inclui ambos os jogos FFX e FFX-2 remasterizados em alta definição, trilha sonora rearranjada, opção de auto salvamento, conteúdos das edições International dos jogos, e também opções de jogo adicionais tais como aumento de velocidade e um modo para evitar encontro com inimigos.

A versão PC está sendo lançada com dublagens tanto em inglês quanto em japonês, além de legendas em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, coreano e chinês. A Square Enix confirmou hoje que o título estará dando suporte às Cartas Colecionáveis e às Conquistas Steam.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster é uma coletânea remasterizada em alta definição dos jogos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 que foi originalmente lançado para PS3 e PS Vita em Março de 2014 no Ocidente, e posteriormente para o PS4 e Maio de 2015.

Confira abaixo o trailer de lançamento da versão PC divulgado, que é na verdade o mesmo trailer de apresentação que foi veiculado em Abril de 2015.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer de Lançamento 'Lessons From Spira'
- Final Fantasy X/X-2 HD Remaster é confirmado para os PCs, e será lançado nesta semana; requisitos de sistema divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário