segunda-feira, 30 de maio de 2016

Fallout 4 | Gameplay no Twitch mostra o recurso de mods funcionando no Xbox One

A Bethesda Softworks realizou no final da última semana uma nova transmissão ao vivo pelo twitch, aonde a empresa apresentou cerca de 50 minutos do gameplay do recurso de mods de Fallout 4 funcionando no Xbox One. O vídeo da transmissão você confere abaixo.


No vídeo, a Bethesda não apenas apresenta algumas das criações feitas pelos jogadores que estarão disponíveis no Xbox One, mas também mostra como se faz para acessar, pesquisar, baixar, instalar e jogar as criações disponíveis.

O recurso de mods de Fallout 4 tem estado em caráter de testes Beta no Xbox One desde o começo da última semana, e está agendado para ser lançado de forma oficial na plataforma amanhã, dia 31 de Maio.

A ferramenta oficial de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 continuará sendo uma ferramenta voltada para a plataforma PC, e algumas das criações (mods) que forem feitas pelos jogadores de PC serão selecionadas para serem disponibilizadas no Xbox One.

Inicialmente, o total de downloads de mods no Xbox One estará limitado a 2GB, e isso inclui todos os mods baixados pelos jogadores, e não apenas os mods ativos no jogo. Este limite poderá aumentar no futuro.

A Bethesda informou também que o destravamento de conquistas será desativado enquanto os jogadores estiverem com um mod ativo. Foi explicado ainda que quando uma criação estiver ativa no jogo, os progressos salvos dos jogadores serão salvos em uma sessão separada, ficando assim separados dos saves padrão do jogo.

Assim como na versão PC, mais de uma criação poderá ser ativada no jogo, e os jogadores poderão escolher a ordem em que as criações serão carregadas. Em certos mods, selecionar a ordem correta de carregamento das criações poderá ajudar a resolver problemas de estabilidade dos mods.

No Xbox One, as criações poderão ser pesquisadas e instaladas diretamente a partir do menu do jogo, e você precisará ter uma conta Bethesda.net conectada ao jogo. Todas as criações de Fallout 4 criadas pelos jogadores através da ferramenta podem ser vistas no site da Bethesda.

O sistema de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 se encontra atualmente disponível para os PCs por meio de uma versão Open Beta desde o final de Abril. O recurso de mods também está previsto para ser lançado para o PS4 em algum momento de Junho.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira abaixo o novo gameplay divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Bethesda começa a enviar convites para o Beta do recurso de mods no Xbox One
- Recurso de mods de Fallout 4 será lançado no Xbox One na próxima terça-feira; download de mods terá um limite de 2GB
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário