segunda-feira, 9 de maio de 2016

Capcom afirma que um novo título em 'escala completa' da série Resident Evil será lançado até em Março de 2017

Um novo título completo e numericamente sequencial da série principal de Resident Evil está para ser lançado pela Capcom até o mês de Março de 2017, a contar pelas palavras da empresa.


Como parte do novo relatório financeiro do seu último ano fiscal divulgado hoje, a Capcom afirmou que a empresa tem planejada o lançamento de uma "ofensiva em escala completa" baseada na popular série Resident Evil para ser lançada no atual ano fiscal da companhia.

Mais especificamente, em seu relatório fiscal a Capcom disse o seguinte:

"No ano fiscal com fim em 31 de Março de 2017, a Companhia tem agendada para lançar os títulos estratégicos de Sengoku BASARA: Sanada Yukimura-den (para PlayStation 4 e PlayStation 3), que retratam a vida de Sanada Yukiura, e Resident Evil: Umbrella Corps (para PlayStation 4 e PC) da série Resident Evil, que celebrou o seu 20º aniversário em Março de 2016, como um aquecimento para a ofensiva em escala completa planejada para a segunda metade do ano".

Vale citar que a Capcom não chegou a mencionar o nome "Resident Evil 7", mas a descrição feita pela empresa leva a crer que o novo Resident Evil planejado se trate de um novo capítulo numericamente sequencial da série principal de jogos da franquia.

Nós sabemos que o novo Resident Evil 2 Remake se encontra atualmente em produção pela empresa para ser lançado em algum momento no futuro, mas o fato de a Capcom ter optado por esconder o nome do projeto em seu relatório financeiro sugere que o título citado não se trate do remake de Resident Evil 2.

Umbrella Corps por sua vez está agendado para ser lançado para PS4 e PC no próximo dia 21 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil: 20º Aniversário | Terceiro vídeo de entrevistas traz o produtor Masachika Kawata
- Produção de Resident Evil 2 Remake está 'progredindo', produtor almeja 'recapturar o espírito' do jogo original
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário