terça-feira, 5 de abril de 2016

Star Fox Zero incluirá uma demo para o jogo Star Fox Guard, amiibo Falco destravará a aeronave Black Arwing; imagens e trailer dentro

A Nintendo divulgou hoje informações detalhadas sobre o novo Star Fox Zero, aonde algumas novidades foram reveladas para o novo título da série. Um novo trailer e uma série de novas imagens também foram divulgadas, que você confere abaixo.


Foi revelado hoje qual o conteúdo bônus que o boneco Amiibo do personagem Falco estará destravando no jogo: uma nova aeronave chamada Black Arwing. Esta aeronave terá um poder de fogo mais potente mas em contrapartida será uma nave mais frágil e mais fácil de ser abatida.

Conforme revelado anteriormente, o Amiibo do personagem Fox destravará uma aeronave Arwing com o visual retrô do jogo original do Super Nintendo juntamente com a música original. A Nintendo disse que a aeronave poderá ser usada na primeira fase de Star Fox Zero, Corneria.

A Nintendo anunciou também que o novo título da série estará vindo com uma versão de demonstração exclusiva do jogo Star Fox Guard, que só poderá ser acessado por meio do menu principal de Star Fox Zero. O progresso salvo dos jogadores na demo poderá ser transferida para a versão completa do título.

Em Star Fox Zero, os jogadores terão à disposição duas visões de jogo: a imagem da TV, que mostrará a visão cinematográfica dos eventos do jogo com a câmera posicionada atrás da aeronave, e a visão do GamePad, cuja tela mostrará a visão em 1ª pessoa da cabine do piloto que será controlada pelos controles por movimentos.

O título possuirá ainda "missões treino" que ajudarão os jogadores a se familiarizarem com os controles e mecânicas de jogo, aonde você poderá sempre retornar para tentar alcançar uma pontuação maior. As fases do jogo possuirão diferentes caminhos que os jogadores poderão percorrer, sendo que alguns destes caminhos serão destravados após você realizar certos objetivos ou completar certas missões.

Star Fox Zero é exclusivo para o Wii U e está agendado para ser lançado no próximo dia 22 de Abril. O jogo estará sendo vendido também sob a forma de uma edição limitada 'First Print' que incluirá ambos os jogos Star Fox Zero e Star Fox Guard em edições físicas e separadas (cada um em um disco). Esta edição também incluirá um estojo metálico exclusivo.

Abaixo você confere o trailer e o restante das novas imagens divulgadas.













Trailer 'Let's Back Up the Squadron':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Fox Zero tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
- Star Fox Zero possuirá um modo invencível para inciantes, e também um modo de dificuldade mais elevado para maiores desafios
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário