terça-feira, 5 de abril de 2016

Nintendo divulga os detalhes completos de Star Fox Guard, jogo dará suporte às miniaturas Amiibo; imagens e trailer dentro

A Nintendo divulgou hoje detalhes completos do jogo Star Fox Guard, o novo título que serve como um complemento para Star Fox Zero. Uma série de novas imagens e um novo trailer apresentando o gameplay do título também foram divulgados, que você confere abaixo.


Star Fox Guard é um jogo de estratégia do tipo tower defense aonde os jogadores são colocados na função de guardas de segurança de um local de mineração com a missão de proteger o local da invasão de grupos de robôs.

No jogo, a tela da TV mostrará as imagens de 12 câmeras de segurança, sendo que cada câmera monitora um local diferente da mineração. Os jogadores deverão alternar entre as câmeras para encontrar inimigos pelos cenários e atacá-los antes que eles cheguem até a torre central.

Ao completar missões os jogadores receberão metais raros que, acumulados, destravarão missões adicionais e novas câmeras com habilidades especiais, tais como congelar inimigos ou torná-los lentos, o que adicionará um novo nível de estratégia ao jogo.

O título contará ainda com um modo My Squad aonde os jogadores poderão criar seus próprios desafios com esquemas de inimigos próprios para desafiar outros jogadores ao redor do globo. Além disso, o jogo virá com um elemento chamado Star Strategists, aonde os jogadores encontrarão desafios populares ao redor do globo que serão atualizados diariamente.

A Nintendo anunciou hoje que Star Fox Guard estará dando suporte aos Amiibos, com os bonecos de Fox e Falco podendo ser usados uma vez ao dia para chamar a equipe Star Fox dentro do jogo e lançar um poderoso ataque aéreo que destruirá todos os robôs.

Star Fox Guard é exclusivo para o Wii U e está agendado para ser lançado no próximo dia 22 de Abril. O jogo estará sendo vendido também sob a forma de uma edição limitada 'First Print' que incluirá ambos os jogos Star Fox Zero e Star Fox Guard em edições físicas e separadas (cada um em um disco).

Esta edição também incluirá um estojo metálico exclusivo, e ela será a única forma de se obter uma edição física de Star Fox Guard, já que fora dela o jogo será comercializado nas lojas do varejo por meio de um código de download. Star Fox Guard também poderá ser comprado por meio da loja eShop.

Por fim, a Nintendo anunciou também que Star Fox Zero estará vindo com uma versão de demonstração exclusiva do jogo Star Fox Guard, que só poderá ser acessado por meio do menu principal do novo título da série. O progresso salvo dos jogadores na demo poderá ser transferida para a versão completa do título.

Abaixo você confere o trailer e o restante das novas imagens divulgadas.




























Trailer 'Let's Back Up the Squadron':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Fox Zero tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
- Star Fox Zero incluirá uma demo para o jogo Star Fox Guard, amiibo Falco destravará a aeronave Black Arwing; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário