terça-feira, 26 de abril de 2016

Rumor: Novo Call of Duty será anunciado até a próxima terça-feira

Um novo rumor surgido hoje na indústria está indicando que o próximo título da popular série Call of Duty estará sendo revelado no mais tardar até a próxima terça-feira, dia 03 de Maio.


A informação veio por meio de uma imagem postada no twitter pelo jornalista e crítico de games Jim Sterling referente a um suposto documento de marketing de uma loja varejista não identificada (via VideoGamer). A imagem do documento você confere abaixo.

Sterling não chegou a revelar de qual loja o documento pertence, mas o papel revela que o novo Call of Duty irá aparecer na loja na próxima terça-feira com sua arte substituindo a arte do jogo Star Fox Zero no banner principal. Outros detalhes não chegaram a ser revelados.

Oficialmente falando, a Activision já confirmou a produção de um novo título Call of Duty para este ano, embora o jogo ainda esteja para ser devidamente anunciado. O jogo está em desenvolvimento pela Infinity Ward, e ele chegou a ser descrito como um projeto "inovador".

Segundo rumores surgidos no final de Março, o novo Call of Duty se passará no espaço em um futuro bem distante e adotará o tema de ficção científica, apresentando combates espaciais entre grupos que estão em guerra.

Tradicionalmente, os jogos da franquia Call of Duty são revelados por volta do começo de Maio, com a exceção tendo sido Call of Duty: Black Ops III que foi inicialmente anunciado quase um mês antes no dia 09 de Abril antes da sua revelação oficial completa no dia 26 de Abril.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Call of Duty se passará no espaço e adotará o tema de ficção científica, segundo rumores
- Call of Duty: Black Ops III - Vídeos do Gameplay da DLC Eclipse
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário