terça-feira, 26 de abril de 2016

Novas imagens e detalhes finais do segundo episódio 'Sapienza' de Hitman divulgados

Em virtude do lançamento do segundo episódio de Hitman, a Square Enix divulgou hoje algumas novas imagens e também os últimos detalhes do novo capítulo do jogo que está fazendo a sua estreia hoje. Confira os detalhes abaixo.


Sapienza, como é chamado o segundo episódio, é um vilarejo litorâneo fictício localizado na costa sul da Itália que é banhado pelo sol e pelo mar. Seus cenários apresentam diferentes construções como igrejas medievais e luxuosas mansões, e também ruas estreias repletas de lojas.

Neste episódio os jogadores embarcarão em uma nova missão para a história chamada World of Tomorrow, aonde o Agente 47 será encarregado de eliminar um novo alvo chamado Silvio Caruso, um brilhante porém problemático bioengenheiro que está trabalhando para a empresa Ether Biotech Corporation.

Segundo informações, a Ether está desenvolvendo um vírus específico de DNA que é capaz de infectar qualquer um em qualquer lugar do globo, de forma que caberá ao Agente 47 eliminar Caruso e também a supervisora do laboratório, Francesca De Santis. O Agente precisará ainda destruir todos os protótipos de vírus inacabados, acabando assim com a pesquisa científica.

Localizada na Costa de Amalfi na Itália, Sapienza foi descrita como sendo a coisa mais próxima a um pequeno vilarejo em escala que o time de produção já criou para um jogo Hitman. A região foi descrita ainda como uma belíssima localização banhada pelo sol que oferecerá uma série de novos desafios aonde os jogadores criativos encontrarão diferentes opções para explorá-la.

Dentre as localizações que poderão ser exploradas estão um labirinto de vielas repletas de comércio e apartamentos, túneis subterrâneos que se interligam com diversas partes do vilarejo, um misterioso cemitério, a praia, e também a Igreja de São Jorge, cuja torre oferecerá uma visão incrível da paisagem.

Em uma nova postagem publicada no blog da Playstation, a desenvolvedora IO Interactive disse que o episódio Sapienza não trará apenas uma nova missão principal mas também incluirá novos desafios, novas armas e equipamentos, e novos disfarces. O capítulo disponibilizará ainda novos conteúdos para os contratos online Featured e Escalation.

Sapienza é apenas o segundo episódio do novo título Hitman que está fazendo sua estreia hoje, dia 26 de Abril. O capitulo pode ser baixado de forma gratuita pelos assinantes do pacote completo The Full Experience, ou adquirido de forma individual pelo preço de U$ 9,99 pelos jogadores que compraram o pacote inicial Intro Pack.

O novo título Hitman iniciou sua narrativa no último mês de Março com o lançamento do primeiro capítulo que se passou em Paris, enquanto que o terceiro capítulo, que está previsto para estrear em Maio, levará os jogadores até Marrocos. Os outros três episódios seguintes serão localizados na Tailândia, Estados Unidos e Japão.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segundo episódio 'Sapienza' de Hitman tem trailer de lançamento divulgado
- Hitman: trailer e primeiros detalhes do segundo contrato 'The Enforcer' das missões The Sarajevo Six divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário