terça-feira, 26 de abril de 2016

Novas imagens e artes de Gears of War 4 mostram o modo campanha

A Microsoft divulgou ontem uma série de novas imagens e artes de Gears of War 4, mostrando um pouco mais dos personagens, inimigos, cenários, armas e armaduras que serão vistos no modo campanha do jogo.


As imagens destacam dentre outras coisas os novos protagonistas JD, Kait e Del que formarão o novo esquadrão de aliados do jogo, além também dos inimigos Juvie, Drones e Swarm. Uma arte da arma Lancer também pode ser vista abaixo.

Algumas das localizações mostradas incluem o interior de uma igreja, um beco, um jardim e um cemitério. Algumas destas imagens chegaram a ser divulgadas anteriormente como parte da cobertura especial Game Informer sobre o jogo, mas estas aqui estão sem o logo da revista.

Gears of War 4 representará o início de uma nova saga para a franquia e estrelará um novo trio de heróis liderado pelo filho de Marcus Fenix, chamado JD, além também de Kait e Del. O título se passará 25 anos após os eventos da trilogia original e toda a sua narrativa se passará durante o curso de um dia.

O novo título da série promete oferecer um tom sombrio e misterioso mais próximo da sensação de suspense que foi vista no jogo original, bem como também uma campanha de tirar o fôlego, combates brutais, visuais incríveis e um "multiplayer definidor de gênero".

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. O título será comercializado ainda sob a forma de uma edição Ultimate, com uma robusta edição de colecionador também tendo aparecido em uma loja online.

Gears of War 4 se encontra atualmente em uma fase de testes aberta aos jogadores assinantes da Xbox Live Gold que se estenderá até o dia 01 de Maio. O jogo oferecerá ainda um programa de Season Pass no valor de U$ 49,99. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.


























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição de Colecionador de Gears of War 4 é revelada por loja online
- Season Pass é anunciado para Gears of War 4; novos DLCs 'Vintage VIP Pack' e 'Gear Packs' revelados [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário