terça-feira, 26 de abril de 2016

Koei Tecmo não tem planos de disponibilizar a DLC 'The Mark of the Conqueror' de Nioh fora da demo

A Koei Tecmo informou que a empresa não tem planos de disponibilizar o conteúdo adicional The Mark of the Conqueror do jogo Nioh para ser adquirido de alguma outra forma a não ser por meio da versão de demonstração do título que está sendo disponibilizada hoje.


A confirmação foi feita ontem por um representante da empresa ao site IGN, aonde a Koei Tecmo disse que, "para este momento", não há planos de colocar esta DLC à disposição para os demais jogadores que não tiverem testado a versão demo do jogo.

Conforme revelado anteriormente, uma versão de demonstração "Alpha" de Nioh está sendo disponibilizada hoje, dia 26 de Abril, para ser experimentada pelos jogadores, e aqueles que completarem o primeiro estágio da demo receberão como recompensa uma DLC chamada The Mark of the Conqueror.

Ainda não há informações sobre os conteúdos da DLC, mas ela será disponibilizada juntamente com a estreia do título neste ano. A demo de Nioh está atualmente podendo ser baixada de forma gratuita através da PS Store na Europa, mas ela só poderá ser baixada e jogada apenas até o dia 05 de Maio.

A versão de demonstração está oferecendo duas áreas para serem jogadas, que incluem uma pequena ilha em ruínas próxima a um vilarejo chamado Usuki, e também uma região antiga chamada Dazaifu que está infestada de criaturas demoníacas. A demo está disponibilizando ainda três tipos de armas: uma espada katana, uma lança e um machado.

A demo possui um tamanho total de 3,6GB, e os jogadores precisarão estar com uma conexão com a internet ativa a todo o momento para poder jogá-la. A versão de demonstração deverá estar aparecendo na PS Store das Américas em breve.

Nioh é um novo e sombrio título de ação e combate com o tema samurai da Koei Tecmo que está em produção pela Team Ninja de forma exclusiva para o PS4. O jogo se passa em uma época de guerra civil no Japão, e seu gameplay misturará combates de samurai com criaturas sobrenaturais do folclore japonês.

Nioh está previsto para ser lançado em algum momento de 2016.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo do jogo Nioh será lançado no dia 26 de Abril; trailer dentro
- NieR: Automata tem 5 novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário