sexta-feira, 29 de abril de 2016

Modo 'Warzone Turbo' de Halo 5: Guardians retorna mais uma vez em caráter limitado

A desenvolvedora 343 Industries informou ontem que o modo multiplayer Warzone Turbo de Halo 5: Guardians, que foi anunciado no final de Março para o jogo e disponibilizado na época apenas por um tempo limitado, está agora retornando mais uma vez em caráter limitado.


Em uma nova mensagem publicada ontem no twitter, o estúdio informou que o modo foi relançado ontem mesmo para Halo 5: Guardians, dia 28 de Abril, e estará disponível para ser jogado até a próxima quarta-feira, dia 04 de Maio.

Warzone Turbo é uma variação do modo Warzone aonde os jogadores são automaticamente levados ao level 9, recebem uma regeneração de energia "quase instantânea", e também têm à disposição todo o seu inventario de itens REQ para serem usados durante as partida.

A 343 Industries explicou anteriormente que este modo foi criado inicialmente como uma forma de testar o modo Warzone sem que os testadores tivessem que esperar alcançar o level 9. Para o seu lançamento ao público, o modo passou por alguns pequenos ajustes e aperfeiçoamentos.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. O jogo está previsto para receber ainda mais duas expansões gratuitas, das quais a próxima delas se chama Memories of Reach, que está agendada para ser lançada em Maio.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeiros detalhes e imagens do modo 'Infection' de Halo 5: Guardians são divulgados
- DLC 'Memories of Reach' de Halo 5: Guardians é adiado para Maio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário