sexta-feira, 29 de abril de 2016

Modo Survival de Fallout 4 é oficialmente lançado para os PCs, e será lançado para PS4 e Xbox One na semana que vem

A Bethesda Softworks anunciou ontem que o novo modo Survival do jogo Fallout 4 saiu de sua fase de testes Beta no PC, com o modo agora tendo sido oficialmente lançado para a plataforma.


O lançamento aconteceu ontem mesmo por meio da nova atualização de número 1.5 do jogo, que antes estava disponível em caráter de testes Beta mas que agora é disponibilizada de forma oficial e pública a todos os jogadores de PC.

Mais ainda, a Bethesda informou que a atualização 1.5 de Fallout 4 estará sendo disponibilizada para PS4 e Xbox One na próxima semana, o que significa que o modo Survival será lançado para os consoles em algum momento da semana que vem. Uma data mais precisa para a estreia da atualização nos consoles ainda está para ser revelada.

Conforme explicado anteriormente, Survival é um modo de jogo bem mais difícil e desafiador para Fallout 4 aonde os saves automáticos e o sistema de viagem são desabilitados, e a única forma de você salvar seu progresso é dormindo nas camas - algo que só é possível fazer quando não há mais ameaças ao redor.

Neste modo os combates também são mais letais, os inimigos não aparecem no seu radar, e há ainda um novo sistema de bem estar aonde o jogador será obrigado a se hidratar, a se alimentar e a descansar periodicamente para manter-se em condições de lutar.

Além da adição do modo, a atualização 1.5 corrige ainda algumas falhas e erros, melhora a estabilidade, e também prepara o título para a nova expansão Far Harbor que está prevista para ser lançada em Maio.

A Bethesda também anunciou nesta semana que a ferramenta de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 entrou em sua fase Open Beta nos PCs, e que o recurso será lançado para Xbox One em Maio e para o PS4 em Junho. A empresa confirmou ontem que o Creation Kit continua em Open Beta nos PCs.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bethesda estende o Beta do 'Creation Kit' de Fallout 4 aos jogadores
- Creation Kit de Fallout 4 é disponibilizado para os PCs via Open Beta, ferramenta será lançada para Xbox One em Maio e para PS4 em Junho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário