quarta-feira, 20 de abril de 2016

Loja online lista a estreia de Titanfall 2 para 2016

Foi noticiado no começo desta semana que a loja online GAME da Europa chegou a listar em seu site a estreia do jogo Titanfall 2 para 2016. A página do jogo no site já teve a informação editada, mas uma imagem da página extraída antes da edição você confere abaixo.


A informação foi noticiada na última segunda-feira pelo site Videogamer. Oficialmente falando, Titanfall 2 ainda não possui uma data ou período de lançamento confirmado, mas a Electronic Arts chegou a informar anteriormente que o título será lançado até em Março de 2017.

O diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, disse em Maio do ano passado durante uma reunião com investidores que eles deveriam supor que Titanfall 2 estaria sendo lançado durante a segunda metade do atual ano fiscal da empresa, ou seja, entre Outubro de 2016 e Março de 2017.

Contudo, embora nós ainda não saibamos se o jogo será lançado em 2016 ou 2017, surgiram rumores em Fevereiro deste ano de que Titanfall 2 poderia estar sendo lançado em 2016 depois que a fabricante de brinquedos MacFarlane Toys disse que estará lançando novos brinquedos juntamente com a estreia do jogo neste ano.

No ano passado, o diretor geral da desenvolvedora Respawn Entertainment, Vince Zampella, também chegou a declarar que 2016 "será um grande ano para Titanfall", adicionando posteriormente que "valerá a pena esperar" por Titanfall 2.

Titanfall 2 teve a sua produção confirmada em Março do ano passado, mas foi apenas na última semana que as plataformas para as quais o título será lançado foram oficialmente anunciadas, depois que a Electronic Arts divulgou o primeiro teaser do jogo.

O novo título da série está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment para PS4, Xbox One e PC, e esta será a primeira vez que um jogo da franquia é disponibilizado em um console da Sony, já que o primeiro Titanfall foi lançado apenas para PC, Xbox 360 e Xbox One.

Nós ainda não temos muitas informações sobre o jogo, mas a Electronic Arts disse que a revelação mundial completa do título estará sendo feita no próximo dia 12 de Junho durante o seu evento especial EA’s Play 2016.

Titanfall 2 está atualmente podendo ser reservado em pré-venda nas lojas GAME pelo preço de £49,99.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 não será lançado antes de Abril de 2016
- Titanfall 2 é oficialmente confirmado para PS4, Xbox One e PC; primeiro teaser divulgado com legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário