sexta-feira, 29 de abril de 2016

DLC 'Awakening' de Call of Duty: Black Ops III é confirmado para o Xbox 360, e será lançado na semana que vem

A Microsoft confirmou que o conteúdo adicional Awakening de Call of Duty: Black Ops III, que foi o primeiro conteúdo adicional a ser criado e lançado para o jogo, também estará sendo lançado para o Xbox 360 na semana que vem.


A informação foi divulgada ontem à noite pelo diretor de programação da Xbox Live, Major Nelson, por meio de uma nova postagem no twitter. O DLC será disponibilizado para o Xbox 360 no dia 05 de Maio da próxima semana.

O pacote de expansão Awakening foi inicialmente lançado para o PS4 em Fevereiro como uma exclusividade temporária da plataforma antes de o conteúdo ter sido disponibilizado para Xbox One e PC em Março. Posteriormente, o DLC também foi lançado para o PS3 no começo de Abril.

O pacote inclui quatro novos mapas para o modo multiplayer, que são os mapas Gauntlet, Splash, Rise e Skyjacked, e mais um novo capítulo para a campanha do modo Zombies chamado Der Eisendrache.

Contudo, nós sabemos que o DLC Awakening será o último pacote de expansão a ser lançado para PS3 e Xbox 360, já a Activision já confirmou que os demais pacotes de expansão de Call of Duty: Black Ops III não estarão sendo disponibilizados para a antiga geração de consoles.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e o segundo pacote de expansão do jogo, chamado Eclipse, já se encontra atualmente disponível para o PS4. O DLC também está previsto para ser lançado para Xbox One e PC em uma data posterior.

Um total de quatro pacotes de expansão estão confirmados para serem lançados para o jogo.

Enquanto isso, rumores sobre o novo Call of Duty não param de aparecer, com notícias afirmando que o jogo se chamará Call of Duty: Infinite Warfare e que incluirá uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare que virá com a campanha e 10 mapas multiplayer.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III - Vídeos do Gameplay da DLC Eclipse
- Novas imagens de Call of Duty: Black Ops III mostram cenas da campanha zumbi 'Zetsubou No Shima' da DLC Eclipse
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário