terça-feira, 22 de março de 2016

Assassin's Creed, Grid 2 e Dark Void são adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One

A Microsoft anunciou ontem que outros três títulos de Xbox 360 foram adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One. Os títulos são Assassin's Creed da Ubisoft, Grid 2 da Codemasters, e Dark Void da Capcom.


Assim como acontece com os demais jogos retrocompatíveis da plataforma, tanto a versão física quanto digital destes jogos que os jogadores possuírem darão direito a usá-los no Xbox One.

As cópias digitais poderão ser baixadas no Xbox One dentro da sessão Pronto para Instalar, enquanto que as cópias físicas farão o sistema baixar os aquivos necessários para rodar o título no Xbox One assim que o disco do jogo do Xbox 360 for inserido no console.

Na semana passada, os títulos do Xbox 360 que foram adicionados à lista de jogos retro-compatíveis com o Xbox One foram Alan Wake, Pac-Man e Castlevania: Symphony of the Night.

Halo Wars se encontra atualmente disponível aos membros do programa Xbox One Preview como um título de retrocompatibilidade, e ainda não há informações sobre quando o título estará sendo disponibilizado para os demais jogadores do Xbox One fora do programa Preview.

Atualmente o programa de retrocompatibilidade do Xbox One já conta com um total de 143 títulos. A lista completa de todos os jogos disponíveis você confere no blog oficial do diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, através deste link.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Apesar do tom sombrio e horripilante, estúdio garante que Gears of War 4 ainda é um jogo de ação
- Halo Wars será disponibilizado hoje aos membros do programa Xbox One Preview como um título de retrocompatibilidade
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário