terça-feira, 27 de outubro de 2015

Street Fighter V tem data de lançamento anunciada; 6 novos lutadores serão adicionados em 2016

O novo Street Fighter V será lançado para PlayStation 4 e PC no dia 16 de Fevereiro de 2016, anunciou hoje a Capcom durante a Paris Games Week. Isto segundo uma publicação do site Eurogamer, cuja matéria não se encontra mais no ar, mas o cache da página pode ser visto aqui.


O novo título da série estará sendo lançado nesta data tanto na América do Norte quanto na Europa. [Atualizado]: A Capcom anunciou de forma oficial as informações noticiadas, confirmando que no Brasil a versão física para PlayStation 4 chegará no dia 18 de Fevereiro de 2016.

Street Fighter V será lançado com um total de 16 lutadores. A Capcom revelou também os planos de disponibilizar mais outros seis personagens ao longo de 2016, aumentando assim o número de lutadores para 22.

Também foi dito que todos os personagens adicionais poderão ser adquiridos com a moeda virtual de jogo Fight Money que os jogadores obtêm e acumulam enquanto jogam. Outras atualizações de conteúdos e ajustes no balanceamento das lutas também serão lançadas ao longo do ano.

Durante sua apresentação na Paris Games Week, a Capcom revelou ainda o mais novo lutador do jogo, confirmando que o personagem Dhalsim estará fazendo parte do elenco de lutadores do novo título da série.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Imagens e Trailer da Revelação de 'Rainbow Mika'
- Street Fighter V - Trailer da Revelação de Vega (Gamescom 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário