terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dhalsim é confirmado como o mais novo lutador de Street Fighter V; imagens e trailer dentro

Hoje, juntamente com o anúncio da data de lançamento de Street Fighter V, a Capcom revelou durante a Paris Games Week o mais novo lutador a integrar o elenco de personagens do novo título da série, confirmando que Dhalsim também será um personagem jogável do jogo.


A informação veio por meio de uma publicação do site Eurogamer, cuja matéria não se encontra mais no ar mas que o cache da página pode ser visto aqui. [Atualizado]: A Capcom anunciou de forma oficial Dhalsim como o mais novo personagem do jogo.

Em Street Fighter V, Dhalsim terá algumas novas habilidades, que são as habilidades Yoga Float (V-Skill) e Yoga Burner (V-Trigger).

  • V-Skill: Yoga Float - Quando ativada, Dhalsim salta no ar e flutua por alguns segundos. Durante esse tempo, todos os ataques aéreos e especiais são acessíveis. Isso também pode ser ativado no ar.
  • V-Trigger: Yoga Burner - Dhalsim atira uma torrente de chamas que ficam no chão por um período estendido de tempo. Se o oponente ficar nas chamas, ele vai lentamente perder vida em forma de dano recuperável. Quando ele sair das chamas, a sua vida vai começar a se recuperar.

Com a revelação de Dhalsim, Street Fighter V possui agora 15 lutadores confirmados para o jogo, sendo que o título estará sendo lançado com um total de 16 personagens. Os outros lutadores confirmados são Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash, Necalli, R. Mika, Rashid, Karin, Zangief e Laura.


A Capcom informou ainda que os visitantes que estiverem na Paris Games Week nesta semana poderão experimentar jogar com Dhalsim nos estandes da feira. Abaixo você confere as imagens e o trailer da revelação de Dhalsim na PGW 2015.













Trailer da Revelação de Dhalsim (PGW 2015):



Versão Oficial em Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Imagens e Trailer da Revelação de 'Rainbow Mika'
- Street Fighter V - Trailer da Revelação de Vega (Gamescom 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário