quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Square Enix divulga um novo trailer de Hitman e os primeiros detalhes da localização 'Sapienza'

A Square Enix aproveitou o evento Paris Games Week que está sendo realizado nesta semana para divulgar um novo trailer de Hitman, revelando também os primeiros detalhes de uma das três localizações iniciais do jogo: Sapienza.


Sapienza é uma fictícia cidade localizada na costa sul da Itália. O ensolarado vilarejo é banhado pelo mar e se situa na beira de uma praia. Seus cenários apresentarão diversas construções e ruas estreias repletas de lojas, bem como também Igrejas medievais e luxuosas mansões.

A Square Enix prometeu fazer de Sapienza um local repleto de desafios, oportunidades e histórias para serem desvendadas, bem como também narrativas envolventes e segredos ocultos que poderão ser encontrados por todos os lados.

Hitman é um novo título de ação stealth single-player que está em produção pela Io-Interactive para PS4, Xbox One e PC. O jogo está agendado para ser lançado no formato digital no dia 11 de Março de 2016, e uma série de novos conteúdos estão previstos para ser disponibilizados ao longo do ano.

Inicialmente, Hitman será lançado com um total de três localizações, sendo Sapienza uma delas. Abaixo você confere uma nova imagem divulgada, e também o novo trailer do jogo.


Trailer 'Welcome to Sapienza' da PGW 2015:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman - Imagens da Gamescom 2015
- Hitman - Gameplay Demo da Missão ‘Showstopper’ (PAX Prime 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário