quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Multiplayer de Uncharted 4 rodará a uma resolução de 900p, possuirá microtransações e não terá servidores dedicados

Nesta semana, após a revelação do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End durante a Paris Games Week, a Sony e a Naughty Dog confirmaram uma série de outras informações adicionais sobre o componente multiplayer do novo títulos da série.


Primeiro sobre a resolução de tela, a Naughty Dog confirmou logo após a conferência de imprensa da Sony na feira (via Eurogamer) que o multiplayer de Uncharted 4 apresentará a uma resolução de 900p, contrastando com o modo single-player do jogo que apresentará um tamanho de tela de 1080p.

O estúdio também reafirmou mais uma vez que o modo multiplayer do jogo estará rodando a uma taxa de 60fps, diferente do single-player cuja taxa de quadros por segundo ficará em 30fps. Então resumindo nós teremos a seguinte configuração:

  • Single-player: 1080p à 30fps
  • Multiplayer: 900p à 60fps

Um outro tópico confirmado pela Naughty Dog é que o multiplayer de Uncharted 4 possuirá opções de microtransação. Conforme noticiado pelo site GameSpot, os jogadores poderão adquirir armas, ferramentas e upgrades usando dinheiro real para serem usados no multiplayer.

Entretanto, a Naughty Dog garantiu ao site que nenhum item do gameplay será limitado pelo sistema de microtransações, de forma que você poderá destravá-los por meio da moeda virtual do jogo. O estúdio adicionou ainda que o time de produção estará coletando os dados da Beta para balancear as microtransações.

Por fim, o site VG247 noticiou que o supervisor de designer do multiplayer do jogo, Robert Cogburn, confirmou que Uncharted 4 não oferecerá servidores dedicados. "Nós ainda teremos um host, ainda será (uma conexão) ponto-a-ponto", declarou ele. Detalhes adicionais não foram revelados.

Cogburn também adicionou ao site que as partidas online continuarão sendo no formato 5v5, o que significa que um máximo de 10 poderão particitar de cada sessão multiplayer.

Uncharted 4: A Thief’s End é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado mundialmente no dia 18 de Março de 2016. Já a versão de testes Beta do multiplayer estará dando início no próximo dia 04 de Dezembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Gameplay Demo 'Sam Pursuit' da E3 2015 (Versão Estendida)
- Sony revela o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End e anuncia a data de estreia da Beta; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário