terça-feira, 27 de outubro de 2015

[Atualizado] DriveClub Bikes é listado por órgão de classificação na Europa

E parece que uma das novidades da Paris Games Week acabou sendo descoberta antes de sua revelação oficial. O órgão de certificação de faixa etária PEGI na Europa listou em seu site hoje pela manhã algo chamado DriveClub Bikes para o PlayStation 4.


A listagem, noticiada pelo site Gematsu, não se encontra mais disponível para consulta, mas uma imagem da listagem do suposto novo jogo foi extraída antes de sua remoção, que você confere acima.

Ainda não se sabe se DriveClub Bikes é um novo título ou se é algum tipo de expansão para o jogo de corrida DriveClub da Sony. Driveclub foi desenvolvido pela Evolution Studios de forma exclusiva para o PS4, e o título foi lançado em Outubro de 2014.

A conferência de imprensa da Playstation na Paris Games Week está prevista para acontecer hoje às 14h (horário de Brasília). O diretor de Driveclub, Paul Rustchynsky, tem citado o evento em seu twitter, indicando assim que ele pode estar marcando presença na apresentação.

[Atualizado]: Um usuário do NeoGAF descobriu que a conta do blog da PlayStation Europa no Flickr acabou carregando um ícone para o jogo DriveClub Bikes, que você confere abaixo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- DriveClub - Imagens e Gameplay 'Prévia do Carro Ferrari 488 GTB'
- DriveClub - Trailer da PS Plus Edition
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário