terça-feira, 27 de outubro de 2015

Atualização do Xbox One que adicionará nova interface e retro-compatibilidade com jogos do X360 tem data de estreia confirmada

A nova e aguardada atualização de Novembro do Xbox One estará sendo oficialmente disponibilizada a todos os usuários do console no próximo dia 12 de Novembro, anunciou ontem à noite a Microsoft durante o evento de lançamento de Halo 5.


A atualização, chamada 'The New Xbox One Experience' (A Nova Experiência Xbox One), estará trazendo uma nova interface de usuário para o sistema, e também adicionará o recurso de retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360, dentre outras coisas.

Outros recursos presentes na atualização de Novembro incluem uma nova sessão de Comunidades para uma interação mais social, otimização da loja online do sistema, e um acesso mais rápido às funções mais populares da plataforma.

Sobre a retrocompatibilidade com os jogos do Xbox 360, esta funcionalidade será compatível apenas com os títulos que tiverem sido otimizados para se fazer uso do recurso, com os jogos da série Gears of War, Mass Effect e Viva Pinata já tendo sido confirmados como compatíveis.

A Microsoft ainda está para divulgar a lista completa dos jogos compatíveis com a funcionalidade.

A atualização de Novembro do Xbox One tem estado em fase de testes com usuários membros do programa Xbox One Preview desde Setembro. A partir do dia 12 de Novembro a atualização sairá de sua fase experimental e passará a estar disponível à todos os usuários da plataforma.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians - Imagens e Trailer em Live-Action 'Crash Land in London' para o Reino Unido
- Phil Spencer acredita que a próxima geração de consoles ainda será baseada em consoles de videogame dedicados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário