sexta-feira, 3 de julho de 2015

Zero Escape Volume 3 é anunciado para PS Vita e 3DS

A Aksys Games anunciou hoje durante a Anime Expo 2015 que Zero Escape Volume 3 está em desenvolvimento para PS Vita e 3DS. O jogo está previsto para ser lançado na América do Norte na metade de 2016, mais precisamente durante o verão americano (inverno no Brasil).


Estando em desenvolvimento pela Spike Chunsoft, o jogo é o terceiro título da trilogia dos jogos da série de aventura e mistério em 1ª pessoa com resolução de enigmas, e dará continuidade às histórias de 999: 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors e Zero Escape: Virtue's Last Reward.

Contudo, diferentemente de seus predecessores, a versão ocidental de Zero Escape Volume 3 está sendo produzida paralelamente à versão japonesa, com a Aksys Games trabalhando em conjunto com o time de produção no Japão para lançar o jogo na mesma época.

A Aksys Games prometeu que o jogo terá o retorno de alguns personagens conhecidos, e apresentará trabalhos de dublagem para as cenas de história, múltiplos finais, trabalhos de dublagem em inglês e japonês, e elementos de resolução de enigmas que "serão vitais para sua sobrevivência".

Uma previsão de lançamento do título para o mercado japonês não chegou a ser confirmada.

[Atualizado - 04 Jul]: Adicionado o vídeo de apresentação da Aksys Games na Anime Expo 2015:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Zero Escape: Virtue’s Last Reward - Novas Imagens
- The Great Ace Attorney - Trailer de Lançamento / Comercial de TV (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário