A desenvolvedora Bluepoint Games, estúdio responsável pela produção da nova coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection, confirmou ao site Kotaku que um novo modo "brutal" de dificuldades está sendo adicionado aos três jogos da edição.
Segundo a empresa, um nome oficial para o modo ainda não foi escolhido, mas a Bluepoint disse que o novo nível de dificuldade foi projetado para ser desafiador até mesmo para os testadores mais habilidosos da área de qualidade da coletânea.
Adicionalmente, a Kotaku também recebeu a confirmação de um representante da Naughty Dog que os trechos de Uncharted: Drake's Fortune que obrigavam os jogadores a utilizar controles por movimentos foram removidos para a versão do jogo que virá na coletânea.
O único aspecto do jogo que dará suporte aos controles por movimentos com uma opção é a ação de lançar granadas, mas o uso dos controles por movimentos para esta mecânica será totalmente opcional.
Uncharted: The Nathan Drake Collection incluirá versões remasterizadas em 1080p e à 60 quadros por segundo das campanhas do três primeiros títulos da franquia: Uncharted: Drake’s Fortune, a sequência Uncharted 2: Among Thieves, e também Uncharted 3: Drake’s Deception.
A coletânea está agendada para ser lançada no próximo dia 07 de Outubro na Europa e no dia 09 de Outubro na América do Norte de forma exclusiva para o PS4. Uma série de imagens e clipes do gameplay foram divulgados ontem, que você confere aqui.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted: The Nathan Drake Collection - Primeiras imagens e clipes do gameplay
- Demo de Uncharted: The Nathan Drake Collection será disponibilizada no terceiro trimestre deste ano
..............................................................................................................
Notícias, análises, imagens e vídeos dos principais acontecimentos da indústria dos games diretamente das grandes empresas de jogos no mundo.
Pesquisar neste blog
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário