quinta-feira, 16 de julho de 2015

Versões físicas de Shenmue III poderão ser exclusivas do Kickstarter

A equipe da Ys Net confirmou ao site VG247 que ainda não há garantias de que Shenmue III esteja sendo lançado em edição física nas lojas do varejo quanto o título fizer sua estreia.


A única certeza por enquanto é que o jogo será colocado à venda no formato digital para PC e PS4, com a única forma de se garantir uma versão física em caixa do jogo é participando da campanha de arrecadação no Kickstarter e optando por uma das ofertas no valor de U$ 60 ou superior.

Sobre se Shenmue 3 estará ou não sendo disponibilizado no varejo é algo ainda não confirmado atualmente", escreveu a empresa por e-mil em respostas às solicitações do site que perguntou sobre a disponibilidade da Special Backer Edition do jogo após o término do Kickstarter.

Shenmue III se encontra em uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter cuja meta inicial para a execução do projeto já foi atingida. A campanha se encontra atualmente na casa dos U$ 5,26 milhões arrecadados, e está para se encerrar amanhã, dia 17 de Julho.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017. O título virá ainda com legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dublador original do personagem Ryo Hazuki estará retornando em Shenmue III
- Novo trailer e site oficial revelados para Shenmue III; nova opção no Kickstarter para os fãs aparecerem no jogo como um NPC anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário