quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DLC 'Night Operations' é anunciada para Battlefield 4; gameplay dentro

A Electronic Arts anunciou ontem que Battlefield 4 estará recebendo um novo pacote de conteúdos adicionais chamado Night Operations no próximo mês de Setembro.


O pacote terá como tema combates realizados no período noturno, e o primeiro mapa da DLC também foi revelado, que se chamará Zavod: Graveyard Shift. Este mapa é baseado no mapa Zavod 311 de BF4, mas trará alguns ajustes e melhorias em relação ao original.

Os demais conteúdos do pacote não foram revelados, mas um clipe do gameplay mostrando a nova DLC foi divulgado, que você confere abaixo. A EA explicou também que a Night Operations incluirá ainda diversos ajustes no balanço das armas e de outros sistemas do jogo.

Battlefield 4 se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e a DLC Night Operations será lançada em algum momento do próximo mês de Setembro.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DICE revela que estará criando ainda mais conteúdos para Battlefield 4
- Novo desafio lançado em Battlefield 4 poderá destravar o modo 'Heist' na Beta de Battlefield Hardline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário