sábado, 4 de julho de 2015

Telltale Games divulga as primeiras informações e o primeiro trailer de Minecraft: Story Mode

Hoje, durante a feira Minecon que está sendo realizada em Londres, a Telltale Games apresentou o primeiro trailer para o seu novo jogo de adventure Minecraft: Story Mode que foi anunciado no final do ano passado, bem como também divulgou os primeiros detalhes sobre o título.


Assim como os projetos anteriores da empresa, Minecraft: Story Mode é um adventure interativo com foco na narrativa e com tomadas de decisão que estará sendo lançado sob a forma de cinco episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares.

Ao longo da temporada os jogadores serão colocados na pele de um protagonista chamado Jesse, que será dublado pelo ator Patton Oswalt. A narrativa fala sobre uma lenda histórica aonde um grupo de quatro aventureiros conhecido como Order of the Stone (Ordem da Pedra) venceu um dragão (o Ender Dragon). Esta lenda é reverenciada por Jesse e seus amigos aliados.

Estando em EnderCon, Jesse e seus amigos se deparam com estranhos acontecimentos que acabam espalhando o terror pelo mundo de Minecraft e fazendo com que todos fujam, obrigando ele e seu grupo a embarcarem em uma jornada em busca da Ordem da Pedra afim de salvar seu mundo e impedir que ele seja devastado.

Foi explicado que as decisões e ações dos jogadores ao longo da aventura determinarão o rumo da narrativa, de forma que a história poderá sofrer mudanças dependendo das escolhas feitas. "Nós estamos trabalhando em conjunto com o incrível time da Mojang para assegurarmos de que a história se encaixe naturalmente no universo de Minecraft", disse o chefe da Telltale Games, Kevin Bruner.

Owen Hill da Mojang adicionou, "A narrativa interativa da Telltale estará dando aos jogadores a chance de eles explorarem a sua própria interpretação pessoal do universo de Minecraft. Eles criaram uma história que se encaixa na lógica [do mundo de] Minecraft, mas que ainda consegue ser original".

Minecraft: Story Mode está sendo desenvolvido pela Telltale Games em parceria com a Mojang Specifications, e o jogo está previsto para estrear "em breve" em algum momento deste ano. Abaixo você confere a primeira imagem divulgada, bem como também o primeiro trailer do título.




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games anuncia Minecraft: Story Mode
- Minecraft alcança a marca de 20 milhões de unidades vendidas nos PCs; nova atualização para consoles revelada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário