segunda-feira, 6 de julho de 2015

PS Store lista a estreia de The Vanishing of Ethan Carter para o PS4 para o próximo dia 15 de Julho

O novo jogo de aventura e mistério em 1ª pessoa The Vanishing of Ethan Carter entrou em pré-venda para o PS4 através da PlayStation Store, e a loja online do sistema está listando a estreia do título para o próximo dia 15 de Julho.


Oficialmente falando, a Sony e a desenvolvedora The Astronauts ainda estão para confirmar uma data para a estreia do jogo. Contudo, na última semana o estúdio chegou a dizer que o lançamento do título estaria acontecendo em "poucas semanas a partir de hoje, e não meses".

The Vanishing of Ethan Carter é um novo jogo de aventura e mistério em 1ª pessoa com foco na narrativa e voltado totalmente para os elementos de descoberta e exploração, de forma que o título não oferece nenhum tipo de combate, explosões ou coisas do tipo.

Os jogadores assumem o papel do detetive Paul Prospero, que possui uma habilidade sobrenatural de poder visualizar cenas de pessoas mortas e está tentando desvendar o caso do misterioso desaparecimento de um jovem menino chamado Ethan Carter no Vale Red Creek.

The Vanishing of Ethan Carter foi originalmente lançado no último mês de Setembro para os PCs.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Vanishing of Ethan Carter - 13 Minutos de Gameplay Comentado
- The Vanishing of Ethan Carter - Trailer da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário