segunda-feira, 6 de julho de 2015

Arte principal, teaser site e os primeiros detalhes da história de Zero Escape 3 são divulgados

Neste final de semana, após o anúncio oficial de Zero Escape 3, a Aksys Games realizou um segundo painel de apresentação durante a Anime Expo 2015 que contou com a participação do diretor do projeto, Kotaro Uchikoshi, aonde os primeiros detalhes da narrativa foram divulgados.


Zero Escape 3 se passará em Marte aonde um grupo de pessoas acaba se vendo preso na instalação Mars Mission Test Site, um local projetado para se fazer testes com uma colônia afim de avaliar a possibilidade de se estabelecer uma colônia no planeta.

Mais especificamente, o estado mental deste grupo e suas dinâmicas pessoais serão um dos pontos centrais da narrativa. Embora detalhes adicionais não tenham sido revelados, foi dito que o jogo também contará com a participação de um cachorro.

Antes que Zero Escape 3 fosse oficialmente anunciado, a Aksys Games inaugurou um teaser site chamado 4infinity.co para o projeto. O estúdio explicou que a palavra Infinity se refere ao tempo, enquanto que o número “4” se refere à Marte, que é o quarto planeta do nosso sistema solar.

Foi dito que todas as palavras que apareceram no site estão de alguma forma relacionadas com o jogo - isso menos a expressão CUT-HERE, que é um anagrama para C U There, que significa See you there (Te Vejo Lá). O site permanecerá no ar até após o lançamento do título para que os jogadores possam voltar e ver como as palavras estão relacionadas com o jogo.

Em relação ao gameplay, a Aksys Games disse que Zero Escape 3 será parecido com os jogos 999 e Virtue’s Last Reward anteriores, aonde os jogadores encontrarão partes de conversação da narrativa, e partes de resolução de enigmas.

Sobre status do desenvolvimento do projeto, o estúdio disse que o jogo ainda está em um estágio inicial de produção, e que a Aksys Games recebeu a pouco tempo cerca de 50% do script das cenas de diálogo para serem localizadas para o inglês, com o restante do script ainda estando sendo produzido.

A empresa disse também que o subtítulo do jogo ainda não foi escolhido. Por fim, a arte principal do título foi mostrada durante a apresentação, que alguns fãs acabaram postando na internet e cujas imagens você confere abaixo. Na arte é possível ver dois dos personagens que estarão aparecendo no jogo.

Zero Escape Volume 3 está em desenvolvimento para PS Vita e 3DS, e o jogo está previsto para ser lançado na América do Norte na metade de 2016, mais precisamente durante o verão americano (inverno no Brasil).






Via: Gematsu
 / GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Zero Escape Volume 3 é anunciado para PS Vita e 3DS
- Zero Escape: Virtue’s Last Reward - Novas Imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário