quarta-feira, 22 de julho de 2015

Filme de Minecraft ganha um novo diretor: Rob McElhenney

A Mojang Specifications anunciou ontem a escolha de um novo diretor para a produção do novo filme de Minecraft, confirmando que o ator e produtor Rob McElhenney da série americana It's Always Sunny in Philadelphia estará assumindo a direção do filme.


No final do ano passado, foi noticiado que o antigo diretor do projeto, Shawn Levy, acabou desistindo de continuar seguindo com a produção após um impasse com a Mojang sobre a direção em que a narrativa do filme deveria seguir.

A Mojang não chegou a comentar sobre os motivos que levaram o estúdio a escolher McElhenney para a direção do projeto. Conforme cita o site GameSpot, McElhenney não parece ter uma grande experiência profissional na área de direção de projetos em sua carreira.

O produtor chegou a dirigir três episódios de It's Always Sunny (ele também foi o produtor executivo do show de TV), e também está dirigindo a nova comédia Pariah da FX, que ainda não estreou.

O filme de Minecraft estará sendo produzido pela Warner Bros, que adquiriu os diretos de produção em Fevereiro do ano passado, e o projeto tem como produtores Roy Lee (Uma Aventura Lego) e Jill Messick (Meninas Malvadas). Uma data de estreia ainda está para ser confirmada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Estreia de Hitman: Agent 47 é antecipada em uma semana
- Filme Warcraft ganha novo vídeo interativo em 360º que mostra um sobrevôo pelo mundo de Azeroth
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário