sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sword Art Online Re: Hollow Fragment tem sua estreia adiada em uma semana na Europa [Atualizado]

A Bandai Namco anunciou hoje uma pequena alteração na data de lançamento do novo Sword Art Online Re: Hollow Fragment, confirmando que o título acabou tendo a sua estreia adiada em uma semana no Ocidente.


Antes previsto para estrear no dia 28 de Julho, o jogo estará sendo lançado agora no próximo dia 04 de Agosto. Sword Art Online Re: Hollow Fragment será disponibilizado no formato digital através da PlayStation Network.

Sword Art Online Re: Hollow Fragment é uma nova versão mais atualizada e em alta definição do título Sword Art Online: Hollow Fragment original do PS Vita que está sendo desenvolvida de forma exclusiva para o PS4.

A Bandai Namco está prometendo oferecer também uma reformulação completa nos trabalhos de localização dos subtítulos em inglês para o jogo em relação ao que foi apresentado no original do PS Vita.

[Atualizado - 28 Jul]: A informação divulgada pela Bandai Namco refere-se apenas à edição do jogo para o mercado europeu. Na América do Norte, Sword Art Online Re: Hollow Fragment está sendo lançado hoje, dia 28 de Julho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sword Art Online: Lost Song / Re: Hollow Fragment - Imagens e Trailer da Japan Expo 2015
- Sword Art Online Re: Hollow Fragment - Imagens e Trailer 'Return to SAO' da E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário