quinta-feira, 2 de julho de 2015

Edição de colecionador e ítens de pré-venda são revelados para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Hoje, além de divulgar novas imagens e um novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, a Bandai Namco anunciou também uma edição colecionador para o jogo que estará acompanhando a estreia do título na Europa.


Dentro da edição os jogadores encontrarão uma cópia do jogo, estojo metálico com uma ilustração de Sasuke, um boneco de 17cm de Naruto Uzumaki (baseado no filme The Last: Naruto), e mais um livro artístico 'Storm Memories' exclusivo, tudo dentro de uma caixa de colecionador.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Collector’s Edition por enquanto foi confirmado apenas para o mercado europeu, estará disponível nas versões para PS4 e Xbox One, e um preço não chegou a ser revelado.

Adicionalmente, a Bandai Namco anunciou também os itens bônus de pré-venda para o título, válidos tanto para a Europa quando para a América do Norte. Os jogadores que reservarem uma cópia do jogo antes do lançamento receberão dois novos personagens jogáveis, Boruto e Sarada, e mais um traje de Kakashi (The Last).

Segundo a empresa, estes três itens serão exclusivos da promoção de pré-venda e não serão colocados para venda posteriormente. Mais ainda, quem fizer a reserva em pré-venda poderá jogar de forma antecipada com os personagens Naruto (The Last) e Sasuke (The Last), e usar de forma antecipada os trajes Sakura (The Last) e Hinata (The Last).

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está previsto para ser lançado na segunda metade deste ano no Japão e mercados ocidentais, e será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o título virá totalmente em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Imagens e Trailer 'A Storm 4 E3' da E3 2015
- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Imagens e Trailer 'The Last Dream' da Japan Expo 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário