sexta-feira, 3 de julho de 2015

Confira os vídeos da edição especial do PS4 com o tema de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e da edição especial do título no Japão

A Konami divulgou dois novos vídeos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, apresentando a edição especial do jogo para o Japão, e também a edição especial limitada do PS4 com um tema baseado no novo título da série. Confira abaixo.


Conforme revelado anteriormente, a edição limitada PlayStation 4 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Edition incluirá uma unidade do console nas cores vermelho e preto, um controle DualShock 4 com o tema de Diamond Dogs, e mais uma cópia da edição Day 1 Edition do jogo.

O sistema será comercializado no Japão pelo preço de 49.980 ienes. A edição também está confirmada para ser lançada na Europa, e estará acompanhando a estreia do título na região. O sistema não chegou a ser confirmado para a América do Norte.

Adicionalmente, abaixo você confere também um vídeo de uma edição especial de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que será comercializada no Japão.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está agendado para ser lançado no próximo dia 01 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no dia 15 de Setembro para PC via Steam. Abaixo você confere os vídeos das edições especiais.

Edição especial do PS4 com o tema de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:



Edição especial de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Konami confirma a existência de microtransações em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Gameplay Demo da E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário