terça-feira, 21 de julho de 2015

Dishonored: Definitive Edition custará a metade do preço para os jogadores que tiverem a versão digital do PS3

A Sony atualizou hoje a loja online PlayStation Store com os novos conteúdos e ofertas da semana, e dentre os itens inclusos no site está uma opção de upgrade para o jogo Dishonored: Definitive Edition que não foi anunciada anteriormente.


A oferta se trata de um upgrade do jogo Dishonored original para a nova versão do PS4, aonde os jogadores que tiverem comprado o título original do PS3 poderão estar migrando para a nova versão digital Dishonored: Definitive Edition pela metade do preço.

A oferta foi divulgada primeiramente pelo blog da Playstation, que informa que Dishonored: Definitive Edition para o PS4 (cujo preço padrão é de $39,99) poderá ser adquiro pelo preço de $19,99 por meio do upgrade. E a oferta também vale para o Brasil, com o blog da Playstation informando que o jogo custará R$ 89,49 com o upgrade ao invés do preço padrão de R$ 178,99.

Contudo, por algum motivo o link da oferta já não se encontra mais disponível, mas um cache da página pode ser visto através deste link.

Anunciado durante a conferência de imprensa da Bethesda na E3 deste ano, Dishonored: Definitive Edition é uma nova versão com gráficos aprimorados do título original de 2012 que incluirá em seu pacote o jogo base e mais as três expansões lançadas.

A edição está prevista para estrear no próximo dia 25 de Agosto na América do Norte e no dia 28 de Agosto na Europa. Dishonored: Definitive Edition será lançado para PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dishonored: Definitive Edition é listado por órgão de classificação brasileiro
- Fallout 4 rodará a 1080p e a 30fps no PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário