terça-feira, 21 de julho de 2015

Detalhados os conteúdos do novo Season Pass de DoA 5: Last Round, DLC de trajes 'Tamiki Wkaki' revelada; imagens e trailer dentro

A Koei Tecmo revelou hoje os conteúdos do segundo Season Pass de Dead or Alive 5: Last Round que foi anunciado na semana passada, confirmando que o novo passe de temporada está sendo disponibilizado para ser comprado já a partir de hoje, dia 21 de Julho.


No PlayStation 4, o passe de temporada se chamará Season Pass 2, e será vendido pelos preços de U$ 92,99 nos EUA e R$ 187,99 no Brasil. No Xbox One, o passe de temporada se chamará New Costume Pass 2 e será vendido pelo preço de U$ 92,99.

O segundo Season Pass de Dead or Alive 5: Last Round será composto por novos trajes de personagens que serão disponibilizados em forma de pacotes, e um total de 98 trajes adicionais e mais um traje exclusivo poderão ser adquiridos por meio do programa.

Conversando com o site IGN, a empresa ofereceu maiores detalhes sobre o passe de temporada. No total haverão cinco pacotes de trajes que serão disponibilizados mensalmente para o jogo, com o primeiro pacotes de trajes estando sendo lançado hoje. O cronograma de lançamento dos trajes é o seguinte:

  • Tamiki Wkaki Costume Set - Julho (16 trajes)
  • Swimwear 2015 Costume Pack - Agosto (16 trajes)
  • Setembro de 2015 Costume Pack (16 trajes)
  • Halloween de 2015 Costume Pack - Outubro (34 trajes)
  • Novembro de 2015 Costume Pack (16 trajes)

Cada um dos conjuntos listados acima também poderão ser adquiridos de forma individual fora do Season Pass, e cada um dos trajes que compõem os conjuntos também poderão ser comprados individualmente. Em relação ao traje exclusivo citado acima, ele será um traje para a Agente Secreta Hanoka, e o traje só poderá ser obtido por meio da compra do Season Pass.

Em relação ao PS3 e Xbox 360, a Koei Tecmo não disse se/como as DLCs serão disponibilizadas para estas versões, mas pelo que pudemos ver parece que os trajes poderão ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio dos conjuntos de trajes listados acima, mas não haverá uma opção de passe de temporada para estas edições do jogo.

Adicionalmente a tudo isso, o primeiro dos pacotes de trajes listados acima, o Tamiki Wkaki Costume Set, foi oficialmente revelado hoje pela Koei Tecmo, cujas imagens e trailer você confere abaixo. Os trajes deste pacote foram criados pelo artista de mangá japonês Tamiki Wakaki.

O pacote inclui um traje para cada uma das personagens a seguir: Kasumi, Ayane, Hitomi, Kokoro, Leifang, Helena, Christie, Tina, La Mariposa, Mila, Momiji, Rachel, Marie Rose, Phase 4, Nyotengu e Honoka. Foi explicado que os trajes também apresentarão danos conforme você vai sofrendo ataques.

Dead or Alive 5: Last Round se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


















Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dead or Alive 5: Last Round - Imagens e Trailer da DLC 'Fighter Force Costume Set'
- Dead or Alive 5: Last Round - Trailer 'Last Fight' (Estágios)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário