segunda-feira, 30 de março de 2015

Project CARS receberá DLCs de carros gratuitos a cada mês após o lançamento; imagens e trailer dentro

A desenvolvedora Slightly Mad Studios anunciou ontem que o seu novo jogo de corrida Project CARS estará recebendo uma série de conteúdos adicionais grátis em forma de novos carros todos os meses após a estreia do título no próximo mês de Maio.


A empresa não chegou a esclarecer por quanto tempo o título estará recebendo novas DLCs gratuitas mensalmente, mas confirmou que o primeiro carro gratuito a ser disponibilizado será o Lykan Hypersport, que poderá ser baixado já em Maio para o jogo.

"O Lykan Hypersport representa o primeiro de uma série de carros gratuitos que nós estaremos oferecendo a cada mês como uma forma de agradecimento aos fãs por estarem sendo tão pacientes com o lançamento do jogo", disse o diretor de criação Andy Tudor.

Tudor adicionou que maiores informações sobre o cronograma completo de conteúdos futuros para Project CARS serão divulgados em breve. O trailer e o restante das imagens do carro Lykan Hypersport você confere abaixo.

O novo jogo de corrida da Slightly Mad Studios está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo mês de Maio, com uma versão para o Wii U estando prevista para algum momento de 2015.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Project CARS - Trailer de Apresentação das Pistas
- Project CARS - Vídeo 'In-Depth: Pitbox & Qualifying'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário