segunda-feira, 30 de março de 2015

One Piece: Pirate Warriors 3 será lançado em Agosto na Europa, edição especial 'Doflamingo Edition' revelada

A Bandai Namco divulgou hoje um período mais específico para a estreia de One Piece: Pirate Warriors 3 na Europa, revelando que o título será lançado para PS3, PS4, PS Vita e PC na região em algum momento do próximo mês de Agosto.


A empresa anunciou ainda que o jogo poderá ser encontrado na Europa também sob a forma de uma edição especial chamada Doflamingo Edition, que incluirá em seu pacote uma cópia física do título, e mais uma estatueta de 16cm baseada no personagem Doflamingo.

One Piece: Pirate Warriors 3 Doflamingo Edition estará disponível apenas nas versões para PS3 e PS4, e um preço não chegou a ser divulgado para a edição.

Por fim, a Bandai Namco confirmou também os itens bônus de pré-venda para o jogo na Europa. Quem reservar uma cópia do título antes do lançamento nas lojas participantes receberá um estojo metálico "3 Brothers” exclusivo (menos para a versão Steam dos PCs).

As reservas em pré-venda concederão ainda uma porção de conteúdos adicionais, que incluem dois trajes adicionais (Luffy vestido de peixe, e Sabo disfarçado de Lucy), duas quests adicionais, e mais um pacote de DLC que será exclusivo da edição e não poderá ser comprado posteriormente de forma individual.

Todas as DLCs serão compatíveis entre as versões do PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita.

One Piece: Pirate Warriors 3 se encontra atualmente disponível no Japão, e na América do Norte o lançamento está agendado para algum momento da metade deste ano. O título será lançado no Ocidente para PS3, PS4, PS Vita e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- One Piece: Pirate Warriors 3 - Trailer Promocional #6 (JP)
- One Piece: Pirate Warriors 3 - Clipes do Gameplay de Whitebeard, Marco, Kizaru, Akainu e Garp (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário